Tratamentos Modernos das Varizes

As varizes já não são mais sinônimo de longas recuperações e cicatrizes.
A angiologia moderna oferece tratamentos minimamente invasivos, que proporcionam resultados eficazes com o máximo de conforto e segurança.

Diga adeus às cirurgias tradicionais e abrace a possibilidade de eliminar as varizes sem internação, com recuperação rápida e retorno precoce às suas atividades.

Conheça as técnicas inovadoras e modernas para o tratamento de varizes e descubra como ter pernas mais leves e saudáveis:

Escleroterapia com Espuma
A escleroterapia com espuma densa é um tipo de tratamento para as varizes em que a técnica consiste em aplicar uma substância esclerosante chamada Polidocanol, em forma de espuma, diretamente nas varizes, que faz com que a veia doente seja fechada. Este tratamento é realizado no consultório médico sem que haja a necessidade de internação ou anestesia.
Escleroterapia Líquida
A escleroterapia líquida pode ser usada associada ao laser transdermico, trazendo uma potencialização do resultado do tratamento, proporcionando pernas mais saudáveis e esteticamente mais bonitas.
Laser Transdérmico
O laser transdérmico é uma técnica moderna utilizada no tratamento de vasinhos e veias das pernas. Aplicamos sobre a pele uma espécie de luz muito específica que aquece o sangue, sem aquecer os tecidos ao redor. Ele gera uma lesão térmica no vaso, fazendo com que eles se fechem e desapareçam. Para amenizar o incômodo que pode ser ocasionado e, até, a sensação de dor que pode ocorrer durante a aplicação, podemos alterar os parâmetros do laser ou associar a aplicação à crioterapia, que é o resfriamento da pele. Em alguns casos, a aplicação do laser pode ser realizada em conjunto com outro método de escleroterapia. Dependendo do caso, a associação com a escleroterapia com glicose potencializa o resultado.
Endolaser de Safena

O Endolaser é um procedimento moderno, atualmente conhecido como o melhor método para o tratamento da veia safena. É um procedimento minimamente invasivo, com rápida recuperação após realização do procedimento, permitindo que o paciente retorne às suas atividades normalmente sem grandes alterações na rotina. O procedimento é realizado com o auxilio de um ultrassom que permite que o cirurgião vascular posicione corretamente a fibra do laser na veia safena, para que assim, o laser seja aplicado, produzindo um grande calor e resultando no fechamento da veia.